LGPD aplicada

LGPD aplicada

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "LGPD aplicada" por apenas R$ 171,00.

No caso do Brasil, ainda trouxe consigo a entrada em vigor de uma das regulamentações mais importantes dos últimos anos: a Lei 13.709/2018, Lei de Proteção de Dados Pessoais, também conhecida por LGPD.

Nesse contexto, a obra LGPD aplicada, elaborada por 25 renomados autores – dentre os quais os coordenadores Ana Paula Moraes Canto de Lima, Marcelo Crespo e Patricia Peck Pinheiro –, trata das aplicações e desafios da Lei em diferentes setores econômicos, seja nas empresas, no marketing, no setor de serviços ou de produção.

É uma importante referência para quem precisa entender, avaliar e executar as melhores práticas de gestão e governança. A terceirização do tratamento de dados, a adequação do e-commerce, do marketing e das startups à LGPD, a proteção de dados no setor financeiro, na educação, na saúde, na indústria farmacêutica e no setor automobilístico são alguns dos aspectos tratados pelos autores.

Cada vez mais, o foco precisa ser a mudança de cultura e uma atuação multidisciplinar e multidepartamental nessa jornada a caminho da conformidade com a LGPD.


Preço: R$ 171,00

Disponível

Editora: Atlas

2ª edição, capa brochura, 320 páginas.

Categoria: Direito / Comercial / Geral

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Direito

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Direito com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Direito