Como funciona

A Livraria.ME é um projeto do MercadoEditorial.org destinado à comunicação de venda de produtos de terceiros.

Todo livro cujos metadados foram cadastrados no MercadoEditorial.org ganham uma entrada na Livraria.ME para facilitar ao consumidor o acesso ao site que comercializa o produto.

Por padrão, o site Livraria.ME aponta para o site www.amazon.com.br.

As empresas – editoras e atacadistas –, assinantes dos serviços Premium (pacote VENDAS) do MercadoEditorial.org, podem solicitar que o serviço Livraria.ME redirecione o tráfego de clientes para seus respectivos sites, ganhando, assim, maior visibilidade para seus produtos. Estas mesmas empresas podem solicitar, durante a vigência de seu pacote, o destaque de até 5 livros nas categorias cadastradas por até 15 dias. Esse destaque é sujeito a disponibilidade de vagas. Na ausência delas, o destaque contratado será agendado para a próxima vaga livre na agenda da Livraria.ME.

As empresas – livrarias e varejistas –, assinantes dos serviços Premium (pacote VENDAS) do MercadoEditorial.org, podem solicitar que o serviço Livraria.ME redirecione o tráfego de clientes para seus respectivos sites desde que os títulos selecionados não tenham sido reclamados pelas empresas editoras e tenham um sistema de afiliação para registrar o MercadoEditorial.org.

Em caso de dúvida, envie e-mail para [email protected].