Controle externo - Teoria e jurisprudência para os tribunais de contas

Controle externo - Teoria e jurisprudência para os tribunais de contas

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Controle externo - Teoria e jurisprudência para os tribunais de contas" por apenas R$ 190,00.

Com uma abordagem extensa do Controle Externo da Administração Pública no Brasil, este livro constitui uma ferramenta de estudo tanto para a formação acadêmica em direito, administração, ciências econômicas e contábeis como para a preparação para a concursos públicos para os Tribunais de Contas e órgãos de controle interno, além de ser excelente instrumento de consulta para profissionais das áreas correlatas.

A obra contempla desde os aspectos históricos associados à origem das instituições de controle externo até os dispositivos da Constituição Federal, da Lei Orgânica e do Regimento Interno do TCU. São também examinados os dispositivos da Lei de Responsabilidade Fiscal, da legislação de licitações e contratos e diversas normas infraconstitucionais referentes ao controle externo.

Ao longo do texto, são destacados pontos importantes, apresentadas e solucionadas dúvidas frequentes e discutidas questões polêmicas. Além disso, há exemplos de decisões do TCU em casos concretos relacionados aos temas teóricos abordados, bem como a mais atualizada jurisprudência dos Tribunais Superiores.



Preço: R$ 190,00

Disponível

Editora: Editora Método

10ª edição, capa brochura, 504 páginas.

Categoria: Direito / Administrativo e Práticas Regulatórias

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Direito

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Direito com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Direito