Passe na OAB com simulados - Questões inéditas e comentadas

Passe na OAB com simulados - Questões inéditas e comentadas

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Passe na OAB com simulados - Questões inéditas e comentadas" por apenas R$ 129,00.

Este livro de simulados com questões elaboradas e comentadas por uma seleção de professores experientes na preparação para o Exame de Ordem traz a expertise necessária para direcionar os estudos à aprovação. Coordenado por um dos maiores especialistas em provas da OAB, é uma fonte de estudo segura, objetiva e eficiente para os estudos. Contém 10 simulados, portanto, são 800 questões para serem aprendidas, pois tanto o erro como o acerto fazem parte do aprendizado, e mais 2 simulados inclusos no conteúdo digital, com 160 questões. Nesta edição incluímos as novas disciplinas (Direito Eleitoral, Direito Financeiro e Direito Previdenciário) em simulados próprios para treinar questões no conteúdo digital. Você ainda encontrará planilhas para serem preenchidas para acompanhar a sua evolução durante os estudos. Data de fechamento da edição: 10/10/2022.


Preço: R$ 129,00

Fora de Catálogo

Editora: Saraiva JUR

2ª edição, capa brochura, 264 páginas.

Categoria: Direito / Direito / Geral

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Direito

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Direito com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Direito