Hibridismo - A evolução dos modelos de gestão para agilidade nos negócios

Hibridismo - A evolução dos modelos de gestão para agilidade nos negócios

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Hibridismo - A evolução dos modelos de gestão para agilidade nos negócios" por apenas R$ 116,00.

Como equilibrar previsibilidade e adaptabilidade? Como escolher as práticas de gestão mais adequadas para os projetos em sua organização? Quais dessas práticas irão contribuir para os resultados do negócio?

É com base nesses questionamentos que esta obra inédita foi produzida. Aqui, os princípios e as práticas do hibridismo são apresentados de forma didática e equilibrada no contexto da agilidade nos negócios e da transformação digital.

Este livro é um excelente recurso para compreender os pilares do hibridismo, com abordagem que foca na busca pela máxima customização, adequação e adesão de modelos de gestão ao contexto dos negócios. Contribui também para a evolução das ferramentas de gestão que moldarão o futuro das organizações.

Nesta obra, você encontrará uma proposta detalhada, cujo objetivo é apoiar os profissionais no desenvolvimento e na adoção de modelos híbridos de gestão em suas organizações. A proposta combina um procedimento sistemático com a flexibilidade necessária para acomodar as especificidades de cada empresa e setor da indústria.

A leitura é indicada para CEOs, executivos, profissionais de gestão de projetos, de agilidade e de desenvolvimento de produtos e serviços e para futuros profissionais da área que desejam entender o conceito e auxiliar na transformação dos seus negócios.


Preço: R$ 116,00

Disponível

Editora: Atlas

Capa brochura, 240 páginas.

Categoria: Negócios e Economia / Gestão de Projetos

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Negócios e Economia

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Negócios e Economia com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Negócios e Economia