Orçamento, contabilidade e gestão no setor público

Orçamento, contabilidade e gestão no setor público

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Orçamento, contabilidade e gestão no setor público" por apenas R$ 155,00.

As dificuldades vão desde a necessidade de conciliar o “mundo orçamentário” com o “mundo patrimonial”, passando pela adoção do regime de competência e implantação do Plano de Contas Aplicado ao Setor Público (PCASP) e dos novos procedimentos contábeis patrimoniais, até compreender como os padrões contábeis internacionais aplicados ao Setor Público serão incorporados ao arcabouço legal vigente no Brasil.



É nesse contexto que surge a obra Orçamento, Contabilidade e Gestão no Setor Público, resultado de quase 30 anos de experiência da autora como contadora e professora de Contabilidade Pública da Universidade de Brasília (UnB), e que, por mais de 10 anos, foi membro do Grupo Assessor da Área Pública do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).



Entendendo que as mudanças na Contabilidade estão diretamente relacionadas com o planejamento e a execução orçamentária e com os instrumentos de gestão utilizados na Administração Pública brasileira, o livro também explora de maneira didática as ações envolvidas desde a elaboração da proposta orçamentária até os instrumentos de controle e de auditoria utilizados, possibilitando que o leitor tenha em mãos um material completo e atualizado.



APLICAÇÃO

Livro-texto para as disciplinas Contabilidade Pública e Orçamento Público do curso de graduação em Contabilidade. Literatura complementar para as disciplinas Administração Pública e Políticas Públicas. Recomendado, em especial, aos gestores, contabilistas, pesquisadores, professores e estudantes que atuam na Administração Pública.


Preço: R$ 155,00

Disponível

Editora: Atlas

2ª edição, capa brochura, 330 páginas.

Categoria: Negócios e Economia / Contabilidade / Governamental

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Negócios e Economia

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Negócios e Economia com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Negócios e Economia