Indústria 4.0

Indústria 4.0

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Indústria 4.0" por apenas R$ 93,00.

A assim conhecida Indústria 4.0 representa, hoje, um enorme desafio às organizações, à sociedade e ao Estado. Além de as novas tecnologias serem adotadas pelas organizações públicas e privadas para proporcionar maior produtividade, muitas empresas já nascem na lógica digital, como as chamadas empresas-aplicativos, com estrutura e processos adequados ao seu ambiente.

Socialmente, existem impactos severos sobre o mundo do trabalho, a educação, a vigilância social, a vida urbana, as artes e a estética, que demandam enorme atenção dos atores sociais para incorporar as tecnologias digitais e considerar os eventuais efeitos deletérios sobre os indivíduos e as coletividades. Por fim, o Estado se defronta com a necessidade de regulamentar as novas relações de emprego e de consumo, além de formular políticas públicas que promovam o desenvolvimento tecnológico, dirimindo suas consequências sociais. Neste contexto multifacetado e complexo, este livro, em seu segundo volume, atravessa diferentes áreas do conhecimento para compreender os impactos sociais e profissionais que surgem da incorporação das novas tecnologias em nossa sociedade. Abrange, para tanto, as áreas da Arquitetura e Urbanismo, da Arte, do Direito, da Engenharia, da Moda, do Serviço Social e da Sociologia, de modo que o público mais amplo tenha acesso a reflexões contemporâneas, qualificadas agudas acerca das repercussões tecnológicas sobre relevantes aspectos da vida social e profissional.


Preço: R$ 93,00

Disponível

Editora: Blucher

Capa brochura, 234 páginas.

Categorias:
- Negócios e Economia / Cultura Organizacional
- Ciências Sociais / Ciências Sociais / Geral
- Negócios e Economia / Comunicação Empresarial / Geral

Comprar agora
 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Negócios e Economia

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Negócios e Economia com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Negócios e Economia