Artur e o coração de pedra

Artur e o coração de pedra

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Artur e o coração de pedra" por apenas R$ 60,00.

Artur é um garoto fazendeiro de Vales, pequeno vilarejo entre duas montanhas. Além de cultivar frutas, legumes e flores, Artur cultiva boas amizades com os animais: a temperamental Gata, o fiel burro Cosmo, o sabichão tigre Walter Tigroso, e a elegante pata Patrícia.

Eles nem imaginam, mas a maior aventura de suas vidas está para começar quando Artur sente seu coração pesado, com saudade daquilo que ainda não viveu. Assim, todos os animais precisam se juntar e descobrir a real situação do amigo.

A verdade sobre o estado de Artur, porém, só é revelada quando um desconhecido chega em Vales e declara que o coração do pequeno fazendeiro é de pedra! Sabendo disso, Artur, junto de seus companheiros, parte em uma jornada cheia de perigos e aventuras até o alto da grande montanha, em busca de um misterioso homem, o único capaz de trocar o coração de Artur e, portanto, de salvar a sua vida.

Escrito no estilo das antigas fábulas e recheado de lindas ilustrações, Artur e o Coração de Pedra é uma história que irá encantar toda a família.

----------

“Uma imersão de transformação, diversão e alegria.”
Rafael Diedrich

“Uma história com o poder de mover o seu próprio coração.”
Emilio Garofalo Neto


Preço: R$ 60,00

Disponível

Editora: Editora Trinitas

Capa brochura, 152 páginas.

Categoria: Ficção Infantil / Ficção Infantil / Geral

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Ficção Infantil

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Ficção Infantil com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Ficção Infantil