Caixa de Luxo A escola do bem e do mal – A série

Caixa de Luxo A escola do bem e do mal – A série

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Caixa de Luxo A escola do bem e do mal – A série" por apenas R$ 384,90.

Todo final pode ter um novo começo... E agora você terá em suas mãos todos os passos dessa incrível jornada, pois os seis livros da série best-seller do New York Times, criada por Soman Chainani, ganharam um box luxuoso que não pode faltar na sua estante!

Embarque numa aventura rumo a um reino encantando onde os heróis e os vilões dos contos de fada se especializam e conheça Agatha e Sophie, duas melhores amigas que, ao serem convocadas para estudar na Escola do Bem e do Mal, viverão intensamente cada lenda e cada história encantada.

Enquanto uma será treinada para o Bem, a outra se tornará a nova esperança do Mal. Cada uma delas pensa que sabe a qual lado pertence, mas a verdade aparece quando Agatha e Sophie são arrastadas para a Floresta Sem Fim e descobrem que o destino de cada uma delas está invertido. Assim, as amigas seguirão por caminhos inesperados e se verão divididas por novas alianças na busca do verdadeiro Final Feliz.

Apresentando a sextologia A Escola do Bem e do Mal, esta caixa irá encantar tanto novos leitores quanto os fãs obstinados desta série aclamada que vai se transformar em filme da Netflix. O elenco será estrelar: Charlize Theron, Kerry Washington, Laurence Fishburne, Michelle Yeoh, Sofia Wylie, Sophie Anne Caruso, Jamie Flatters, Earl Cave, Kit Young, e muito mais!

__________________________________________

“Além de ressignificar o mundo dos contos de fadas, nos faz questionar quem é bom e quem é mau. Adorei!”
Rick Riordan, autor da série best-seller Percy Jackson

“A Escola do Bem e do Mal não é apenas uma série de fantasia. É um império a ser descoberto.”
National Public Radio (NPR)


Preço: R$ 384,90

Disponível

Editora: Gutenberg

Capa brochura, 2320 páginas.

Categoria: Ficção Juvenil / Fantasia / Geral

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Ficção Juvenil

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Ficção Juvenil com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Ficção Juvenil