A razão de Acácio

A razão de Acácio

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "A razão de Acácio" por apenas R$ 60,00.

O leitor encontrará neste A Razão de Acácio personagens fascinantes. Companheiro Acácio que dá título ao livro, é o esquisito sujeito que lê muito, escreve bem, cita com aprumo, faz crítica literária honesta e sabe usar as palavras como flores ou punhais. Perdoa o erro, mas é intolerante com o clichê e despreza a mediocridade. Acácio é o amigo literário perfeito. Todo escritor deveria ter um companheiro assim.
Nabuco é a figura menos central, mas está sempre posicionado. Pensa o tempo todo, fala com os olhos e, eloquente, sempre é ouvido. Não é um personagem comum. È quase selvagem. Não é fácil enfrentá-lo - ele usa garras, age como felino. A leitura sob um tom cada vez que ele entra na história. A razão de Acácio acontece num mundo próprio, no limite invisível entre realidade e invenção. Clauder sopra a alma.de cada personagem e os torna reais. Tão reais são alguns que você os encontrará na mesa do café da livraria, outros jamais pisaram tal chão. E seguimos o texto deslizando uma trilha de significativas descobertas, diálogos cheios de intriga, desdobramentos e desfechos impensáveis.
E, assim, a imaginação vira criação literária única. Drama e aventura, uma surpresa em cada página, tensão, ironia e bom humor na dosagem eficaz. Ritmo de cinema, densidade de teatro. Pensando como um roteiro, o livro está pronto para virar a primeira temporada de um seriado tão regional quanto universal.
Precisamos do melhor da literatura, sempre precisaremos. Ela é necessária, elemento indispensável à vida. A tarefa de Clauder Arcanjo é continuar o suprimento de bem alimentar o leitor. É a sua vocação, seu talento, sua dedicação.


Preço: R$ 60,00

Disponível

Editora: Letra Selvagem

Capa brochura, 168 páginas.

Categoria: Ficção / Ficção / Geral

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Ficção

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Ficção com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Ficção