Gestão da emoção para formação de professores brilhantes

Gestão da emoção para formação de professores brilhantes

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Gestão da emoção para formação de professores brilhantes" por apenas R$ 123,00.

Competitividade, consumismo, excesso de estímulos aos sentidos, intoxicação digital… Tudo isso gera um enorme desequilíbrio emocional que provoca não só a síndrome do pensamento acelerado (SPA), mas também solidão, falta de resiliência, ansiedade, perda do autocontrole nos focos de atenção e da capacidade de proteger a mente.

Em resposta a essas inquietações, esta obra discute a aplicação, em sala de aula, da teoria da inteligência multifocal, que estuda o processo de construção de pensamentos e formação de pensadores. Idealizada pelo Dr. Augusto Cury, psiquiatra e autor – cujas obras são as mais lidas no Brasil e no mundo –, o objetivo é viabilizar o aprendizado da competência socioemocional, para que o professor possa lidar com seus educandos, encontrar meios de encarar as suas próprias emoções e, então, oferecer ferramentas para que seus alunos encontrem o melhor caminho para se tornarem líderes de si mesmos, e não escravos de suas emoções.

Coordenada por Augusto Cury e organizada por Alma Elizaur Catirse, a obra reúne um conjunto de ensaios redigidos pelos alunos da 1ª turma da disciplina “Gestão da Emoção na Formação de Professores Universitários Brilhantes”, que compõe o curso de Mestrado e Doutorado USP, e que traz, ainda, ao final de cada capítulo, as brilhantes reflexões de Augusto Cury a respeito do tema tratado.



Preço: R$ 123,00

Disponível

Editora: Editora Método

Capa brochura, 232 páginas.

Categoria: Apoio aos Estudos / CPA (Certified Public Accountant)

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Apoio aos Estudos

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Apoio aos Estudos com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Apoio aos Estudos