Nos céus de Paris

Nos céus de Paris

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Nos céus de Paris" por apenas R$ 64,90.

"DA SERRA DA MANTIQUEIRA, NO INTERIOR DE MINAS GERAIS, À CONQUISTA DE PARIS: A VIDA FASCINANTE DO PAI DA AVIAÇÃO NUM ROMANCE INESQUECÍVEL.

“Alberto sorriu. Ao contrário do 14-Bis, este seu novo ‘bicho’ voava com as asas para a frente e a cauda para trás. E erguia-se do solo com tanta facilidade e elegância que sempre arrancava aplausos dos espectadores embevecidos. No ar, além da docilidade do leme, a simples inclinação do corpo era capaz de auxiliar nas manobras. Suas pequenas asas transparentes, com as hastes de bambu lembrando delicadas nervuras, davam ao conjunto harmônico a impressão de uma libélula voando contra o sol do entardecer.”
(Trecho do livro)

Paris reverência até hoje a memória deste genial brasileiro que ficou conhecido mundialmente ao dar pela primeira vez a volta na Torre Eiffel com um dirigível. Elegante, habitué dos salões mais sofisticados de Paris, Santos Dumont teve uma vida fascinante, ousando sempre, dando os passos decisivos para o homem poder voar. Nos céus de Paris é a história dessa vida impressionante, com seus sonhos e suas conquistas."


Preço: R$ 64,90

Disponível

Editora: L&PM

Capa brochura, 288 páginas.

Categoria: Biografia e Autobiografia / Aviação e Náutico

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Biografia e Autobiografia

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Biografia e Autobiografia com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Biografia e Autobiografia