As cartas de Armando

As cartas de Armando

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "As cartas de Armando" por apenas R$ 46,00.

O que é o amor? Quem é o outro em um relacionamento? O que é ser homem ou mulher? O que significa reencontro? Por que estou aqui? Quem sou eu?
Perguntas que parecem ser corriqueiras e que possuem, de certa forma, soluções prontas, fornecidas pelos costumes sociais e culturais.
No entanto, as respostas tradicionais não servem mais como guia para o nosso caminho nesta existência. Essas explicações não nos preenchem interiormente, não têm trazido amor, harmonia e felicidade na jornada dos seres humanos e nos cuidados com o planeta Terra.
No livro As Cartas de Armando: uma história de amor e autoconhecimento, o leitor e a leitora notarão que, por meio da busca pelo autoconhecimento, Armando e Isadora, durante as suas várias existências no planeta Terra, descobrem que a vida é uma ilusão quando aceitamos as imposições sociais da tradição como o caminho a ser traçado durante a nossa jornada.
Por isso, o livro traz chaves sobre as concepções de amor, que não se restringem a relacionamentos e sentimentos entre um casal, mas em se conhecer melhor e entender que o processo passa pela interiorização, aceitação e compreensão de si mesmo.
Alguns trechos da obra:
Amar a si mesmo é exercitar a suas escolhas, é perceber suas verdades, é concluir com sabedoria a sua jornada.
Amar a si mesmo é dizer ao outro: eu amo você porque você é reflexo de mim mesmo.
Somente quem se ama consegue entender o outro, o seu próximo, e amá-lo incondicionalmente, sem julgamentos, da maneira como ele se apresenta a você nesta vida, no planeta Terra.
Além dessas chaves, o livro foi ilustrado pela autora com mensagens não verbais — o símbolo do amor, a chave, o emissário, o conhecimento e a esfinge solar, que complementam o texto escrito e buscam levar os leitores a percepções sobre o amor, o conhecimento e o caminho para o despertar na Nova Era.


Preço: R$ 46,00

Disponível

Editora: Artêra

Capa brochura, 84 páginas.

Categoria: Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas / Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas / Geral

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas