O traidor vermelho

O traidor vermelho

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "O traidor vermelho" por apenas R$ 109,00.

Um novo thriller eletrizante, com a Crise dos Mísseis Cubanos em pano de fundo, apresentada sob um ponto de vista arrepiante: algures ao largo da costa da Flórida, a bordo dos confins claustrofóbicos de um submarino soviético isolado e com ordens para disparar a sua carga nuclear.

O ano é 1962, e o Tenente-Coronel do KGB Alexander Vasin persegue um elefante branco: a presença há muito suspeitada de um espião americano incrustado nas mais altas hierarquias do poder soviético. Nessa caça aos gambozinos, Vasin vê-se envolvido em espionagem de alto risco contra uma agência estatal rival. Correm boatos de um empreendimento sinistro e ultrassecreto: a Operação Anadyr.

À medida que a tensão entre Nikita Khrushchev e o Presidente Kennedy aumenta, quatro submarinos soviéticos equipados com ogivas termonucleares recebem ordens para fazer uma investida secreta ao bloqueio americano nas Caraíbas.

O aclamado romancista Owen Matthews criou um thriller incrivelmente tenso em torno de um dos momentos mais agonísticos da história moderna, quando o destino do mundo dependia do dedo nervoso de um oficial naval soviético abandonado a cem metros de profundidade, sem qualquer contacto com os seus comandantes.

"Baseando o seu enredo tanto em acontecimentos como em pessoas reais, Matthews gera uma tensão notável neste thriller perfeitamente executado, com a história do submarino a revelar-se especialmente dramática, evocando tanto The Hunt for Red October como o jogo do gato e do rato retratado no clássico filme de submarinos da Segunda Guerra Mundial The Enemy Below."
- Booklist

"Contado principalmente da perspetiva russa, este emocionante thriller de Matthews centra-se no papel frequentemente ignorado dos submarinos soviéticos equipados com mísseis nucleares que se dirigiam para Cuba nos dias que antecederam a Crise dos Mísseis Cubanos em 1962. Os fãs da Guerra Fria irão apreciar particularmente a viagem, embora qualquer leitor de histórias de espionagem tenha igualmente razões para se regozijar."
- Publisher's Weekly


Preço: R$ 109,00

Disponível

Editora: Minotauro

Capa brochura, 382 páginas.

Categoria: Ficção / Suspense / Espionagem

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Ficção

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Ficção com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Ficção