Bitcoin e suas fronteiras penais: em busca do marco penal das criptomoedas

Bitcoin e suas fronteiras penais: em busca do marco penal das criptomoedas

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Bitcoin e suas fronteiras penais: em busca do marco penal das criptomoedas" por apenas R$ 159,90.

Na verdade, o tema, dentro de uma perspectiva penal econômica, faz bastante sentido. Após toda uma regulamentação do próprio movimento financeiro em termos mundiais, sempre na busca também de controles penais, é de se constatar, em primeira hora, que as criptomoedas se mostram como via de escape do labirinto posto. Será, contudo, que o mercado financeiro, hoje tão controlado, não se insurgirá à ilha de liberdade posta? Não se poderia imaginar uma onda criminalizante contrária às criptomoedas como um todo? As respostas que se avizinham talvez pendam nesse sentido. E, se for esse o caso, mostra-se bastante provável uma busca de socorro penal para a contenção do avanço desse novo meio monetário. E, sobre isso, cabem inúmeras divagações.


Preço: R$ 159,90

Disponível

Editora: Editora D'Plácido

Capa brochura, 206 páginas.

Categoria: Direito / Penal / Geral

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Direito

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Direito com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Direito