A escol(h)a do amor

A escol(h)a do amor

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "A escol(h)a do amor" por apenas R$ 46,90.

Este livro é um convite para refletirmos sobre alguns aspectos que impactam no desenvolvimento humano, com a intenção de auxiliar pessoas a se reconectarem consigo mesmas, com seus sonhos, propósitos de vida e amor próprio. Foi feito para educadores que queiram trabalhar o autodesenvolvimento e a autocura, contribuindo na formação de outros/as.
A busca é por uma educação que priorize a autoescuta corporal, considerando que saúde, bem-estar, dor, doença; tudo é vivido no corpo. O autoconhecimento e o autocontrole estão em evidência, na tentativa de contribuir com a autorresponsabilização sobre nossas ações no mundo. Também enfatizamos a percepção do outro, pois nos permite a construção de relacionamentos com empatia. Por fim, o desejo é o de que os espaços educacionais sejam pautados na criatividade e no amor, no intuito de garantir que possamos sair dos automatismos e criar nossas histórias singulares com saúde.
Almejamos escol(h)as que ajudem as pessoas a se sentirem realizadas dentro de si mesmas, vivenciando seus corpos sem estados contínuos de ansiedade, gerados por insatisfação e desejos. Assim, abandonamos o estado de consumidores vorazes de produtos, remédios e drogas diversas, para nos tornarmos viventes amantes de nós mesmos/as e da vida.


Preço: R$ 46,90

Disponível

Editora: Paco Editorial

Capa brochura, 164 páginas.

Categorias:
- Educação / Educação / Geral
- Educação / Ensaios

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Educação

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Educação com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Educação