Jogo de búzios, O

Jogo de búzios, O

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Jogo de búzios, O" por apenas R$ 65,00.

Publicado originalmente em 1989, este livro, agora revisto e atualizado, traz ao conhecimento dos leitores um dos mais impenetráveis oráculos do mundo. Segundo a tradição, somente os pais ou mães de santo poderiam aprender a manusear e ler os búzios, isso após um longo e fragmentado aprendizado.
Com um método de leitura exclusivo criado pela autora intuitivamente, esta obra aborda a prática do Jogo de Búzios de forma esotérica ou espiritualista, sem a necessidade dos ritos realizados no culto. Não é necessário pertencer a qualquer seita ou filosofia para usufruir da sabedoria deste oráculo.

Primeiro curso de Orixás e Jogo de Búzios do Brasil para pessoas não iniciadas, o livro vem sendo utilizado como fonte de referência da cultura divinatória afro-brasileira em escolas, centros de Umbanda e de Candomblé, por grupos religiosos ou não, aqui e em outros países.
Cores, dias da semana, características particulares dos Orixás, tudo isso deve ser levado em consideração para uma boa leitura. Levar este assunto ao conhecimento do grande público é muito importante para nossa cultura e prática religiosa.

Acompanha encarte com uma belíssima Mandala de Búzios.


Preço: R$ 65,00

Disponível

Editora: Editora Alfabeto

Capa brochura, 192 páginas.

Categorias:
- Filosofia / Religiosa
- Corpo, Mente e Espírito / Espiritualismo
- Corpo, Mente e Espírito / Divinação / Adivinhação

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Filosofia

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Filosofia com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Filosofia