Sistema de garantia de direitos de crianças e adolescentes

Sistema de garantia de direitos de crianças e adolescentes

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Sistema de garantia de direitos de crianças e adolescentes" por apenas R$ 74,90.

A Doutrina da Situação Irregular de outrora regulava as políticas públicas para a infância de modo compartimentado e centralizado na figura do Juiz de Menores. Com o desenvolvimento do movimento científico sistêmico, surgiu a Doutrina da Proteção Integral, instrumentalizada pelo Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes (SGD) e baseada em interdisciplinaridade, cooperação e participação equitativa entre os diversos agentes que a promovem. A presente obra apresenta instrumentos para o equilíbrio do SGD e para a máxima efetividade do Estatuto da Criança e do Adolescente, por meio de técnicas e práticas sistêmicas de governança capazes de garantir o acesso de crianças, adolescentes e suas famílias a uma ordem jurídica mais justa, promovendo proteção integral e a verdadeira transformação social.


Preço: R$ 74,90

Disponível

Editora: Editora D'Plácido

Capa brochura, 182 páginas.

Categoria: Direito / Consumidor

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Direito

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Direito com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Direito