Real estate private equity no Brasil

Real estate private equity no Brasil

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Real estate private equity no Brasil" por apenas R$ 86,00.

Fundos de investimentos e grupos empresariais têm se tornado operadores relevantes no mercado, demandando aperfeiçoamento dessas operações.

O livro está organizado em cinco capítulos:


Posiciona a classe de ativos imobiliários no contexto holístico de gestão de portfólio diversificado. A partir daí, os quadrantes do mercado de ativos imobiliários são apresentados, com foco no segmento privado, para o qual se descreve todo o ciclo de investimento.
Apresenta o processo de construção de teses de investimento imobiliário, desde a escolha das classes de ativos, passando pela decisão de mercado geográfico e pelo timing, concluindo com a estratégia adotada em termos de posição no espectro de risco e retorno.
Detalha as metodologias adotadas pelos grandes investidores na análise de oportunidades de investimento específicas. São apresentadas as técnicas de modelagem financeira e os critérios de avaliação de atratividade e de riscos de negócio.
Apresenta os aspectos de estruturação do investimento sob o prisma do arcabouço jurídico brasileiro. São apresentados os principais termos contratuais, bem como os aspectos de análise de riscos jurídicos e diligência imobiliária. Adicionalmente, são avaliados os aspectos jurídicos para o desenvolvimento imobiliário, o licenciamento, a captação de recursos e a definição dos veículos.
Explora as alavancas de criação de valor, desde o uso de financiamentos imobiliários, construção e locação de empreendimentos até a fase de desinvestimento, visando à captura do valor criado.


DEPOIMENTOS

“Real Estate Private Equity no Brasil é uma obra fundamental para todos aqueles que investem profissionalmente no mercado imobiliário. A combinação de abordagens técnicas tanto do ponto de vista financeiro quanto jurídico embasa a definição de estratégias para investimentos no setor, sendo este um guia indispensável para o entendimento das estruturas e metodologias consolidadas.”

Gustavo Favaron, CEO & Managing Partner do GRI Club



“Destrinchando o universo dos investimentos imobiliários!?

Se nestes tempos de insegurança econômica, política e financeira você, prezado leitor, deseja conhecer mais a fundo o amplo universo dos investimentos imobiliários e as oportunidades que este oferece, parabéns: você tem em mãos um livro que lhe proporcionará uma vasta e didática sistematização das informações mais estratégicas sobre o extenso universo do real estate private equity no Brasil.?

Abrangente e bastante objetiva, esta obra, dos especialistas Carlos Eduardo Rugani Barcellos, Maria Flavia Candido Seabra e Bruno Eduardo Pereira Costa, aborda e se aprofunda nos principais aspectos financeiros e jurídicos dos investimentos privados de médio e grande portes em imóveis ou empresas do setor.?

Portanto, este é um livro dirigido a um amplo leque de leitores, desde o leigo no tema até as empresas e os investidores qualificados que estão em busca de mais conhecimento e solidez para suas opções de investimentos, assim como a toda gama de estudantes, professores e profissionais ligados aos temas imobiliários.?Boa leitura!”

Odair Garcia Senra, Sócio e Senior Advisor do Conselho Consultivo da Brio Investimentos, Presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) e membro do Conselho Deliberativo do Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci-SP)

APLICAÇÃO

Escrito por profissionais experientes da Imeri Capital e do Machado Meyer para estudantes, empresários, analistas e investidores, este livro ilustra a abordagem moderna de investimentos privados imobiliários, sob as perspectivas financeira e jurídica dos grandes investidores profissionais.



Preço: R$ 86,00

Disponível

Editora: Atlas

Capa brochura, 180 páginas.

Categorias:
- Negócios e Economia / Finanças Públicas
- Negócios e Economia / Orçamentos

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Negócios e Economia

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Negócios e Economia com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Negócios e Economia