Medicina legal para concursos

Medicina legal para concursos

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Medicina legal para concursos" por apenas R$ 49,00.

A Obra
Com linguagem objetiva e didática, o livro Medicina Legal para concursos apresenta os principais conteúdos demandados em editais sobre Medicina Legal, ciência que engloba e soma conhecimentos de diferentes áreas da Medicina e do Direito.
Na parte teórica são abordados temas como peritos e perícias, documentos e a parte Forense de Antropologia, Traumatologia, Asfixiologia, Tanatologia, Sexologia, Toxicologia e Psiquiatria. O livro também dispõe de uma série de questões gabaritadas, que auxiliará o leitor em seus estudos e o preparará adequadamente para um concurso público, contribuindo para a fixação do conteúdo apresentado.
Um ponto de destaque é a disponibilização, pelo período de 120 dias após o primeiro acesso em nossa plataforma, de atualizações do conteúdo, como no caso de uma atualização ou reedição de uma lei, por exemplo.
Além disso, este material de estudo diferencia-se por agregar as seguintes tecnologias educacionais:
AlfaCon Notes: ferramenta cuja funcionalidade consiste em registrar suas anotações por meio de Código QR.
Código de acesso: encontra-se disponível na orelha do livro e, ao resgatá-lo, o leitor terá acesso, em sua área do aluno, a videoaulas exclusivas para ampliar seus estudos.


Preço: R$ 49,00

Disponível

Editora: Alfacon Concursos Públicos

Capa brochura, 126 páginas.

Categoria: Apoio aos Estudos / Apoio aos Estudos / Geral

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Apoio aos Estudos

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Apoio aos Estudos com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Apoio aos Estudos