Carreiras policiais para concursos

Carreiras policiais para concursos

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Carreiras policiais para concursos" por apenas R$ 132,00.

A OBRA
É do conhecimento de toda a população brasileira que o cargo em um concurso público está entre os maiores sonhos de todos. A função pública é o caminho mais rápido e seguro para quem deseja a estabilidade financeira.
Contudo, o que você pode não saber é que a jornada até a tão desejada função pública é desafiadora! Não existe fórmula mágica para isso, não há regras; o que existe, sim, é o seu comprometimento em estudar para mudar de vida!
Mas aonde entra o AlfaCon nessa jornada?
O AlfaCon está aqui para facilitar seu trajeto, dar ferramentas para auxiliá-lo rumo à sua APROVAÇÃO e MUDANÇA DE VIDA!
Por isso, o AlfaCon, preocupando-se com você, iniciante no universo das CARREIRAS POLICIAIS, criou o CARREIRAS POLICIAIS PARA CONCURSOS. Esta obra, que está entre as mais vendidas no segmento de concursos públicos, tendo tradição, está em sua 3ª edição, resultado do estudo aprofundado de professores especialistas nas suas áreas, possibilitando que você tenha acesso aos principais conteúdos cobrados nos mais importantes concursos públicos, tendo exercícios gabaritados para você testar seu conhecimento também!
São mais de 230.000 aprovados em concursos públicos. Este é o resultado de pessoas que sonharam em mudar de vida e conseguiram atingir o objetivo com o AlfaCon. Acreditamos em seus sonhos! Por isso, estamos juntos com você nessa caminhada. Fazendo parte desse time, com certeza, você será mais um dos aprovados.
O AlfaCon está aqui para facilitar sua vida e seus estudos!
Desfrute de SEU material da MELHOR forma e o MÁXIMO possível!


Preço: R$ 132,00

Disponível

Editora: Alfacon Concursos Públicos

3ª edição, capa brochura, 540 páginas.

Categoria: Apoio aos Estudos / Apoio aos Estudos / Geral

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Apoio aos Estudos

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Apoio aos Estudos com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Apoio aos Estudos