Caderno de exercícios - Carreiras fiscais

Caderno de exercícios - Carreiras fiscais

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Caderno de exercícios - Carreiras fiscais" por apenas R$ 46,00.

A OBRA
Para realizar o sonho de fazer parte da vida pública, não basta ter vontade se não houver um bom planejamento, uma excelente organização e um material de qualidade. Por isso, saber fazer as escolhas certas faz uma grande diferença.
Nesse contexto, a Editora AlfaCon, sempre atenta às necessidades dos interessados em concursos públicos, apresenta a 1ª Edição do Caderno de Exercícios para concursos de Carreiras Fiscais. Este material, essencial para preparação, traz 673 questões gabaritadas das disciplinas básicas e específicas pertinentes aos concursos.
As questões são de concursos anteriores, focadas, em sua grande maioria, nas principais bancas visam o aprimoramento dos conteúdos através da prática.
O livro foi formulado para que o concurseiro possa utilizá-lo com facilidade, podendo transportá-lo durante suas atividades cotidianas.
Com esta obra, a Equipe AlfaCon reitera o compromisso de produzir materiais de qualidade e voltados ao que é essencial para as provas de CONCURSO PÚBLICO. Além disso, temos a certeza de que você terá em mãos um material que vai contribuir para a sua preparação e futura aprovação.


Preço: R$ 46,00

Disponível

Editora: Alfacon Concursos Públicos

Capa brochura, 126 páginas.

Categoria: Apoio aos Estudos / Apoio aos Estudos / Geral

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Apoio aos Estudos

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Apoio aos Estudos com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Apoio aos Estudos