Código interativo - Carreiras policiais

Código interativo - Carreiras policiais

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Código interativo - Carreiras policiais" por apenas R$ 185,00.

O LIVRO
Como precursor de cursos preparatórios para concursos preparatórios desde 2011, percebemos a cobrança cada vez mais exigente e específica para o cargo pretendido nas carreiras policiais.
Nesse sentido, a estrutura do Código foi pensada de modo a proporcionar o maior número de diplomas legislativos relacionados às carreiras policiais, atentos à melhor preparação possível, oferecendo ao candidato o acesso à legislação mais atualizada. Assim, elaboramos um código interativo, no qual você pode fazer anotações pertinentes à lei na coluna disponível.
Por fim, ressaltamos que disponibilizaremos atualizações mensais das leis até Dezembro/2022.

O COORDENADOR
Evandro Guedes
Empresário, escritor, professor e palestrante. Nasceu em Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro. Foi policial militar do estado do Rio de Janeiro por mais de 10 anos e agente penitenciário federal por 8 anos. Passou em 12 concursos públicos de nível federal, dentre os quais: Depen, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.
Em 2009, conquistou de forma irrefutável seu espaço no mundo dos concursos públicos, fundando o AlfaCon Concursos, a empresa que se tornaria o maior sistema preparatório para concursos públicos do Brasil, com mais de 2 milhões de alunos na plataforma on-line.


Preço: R$ 185,00

Fora de Catálogo

Editora: Alfacon Concursos Públicos

4ª edição, capa brochura, 762 páginas.

Categoria: Apoio aos Estudos / Apoio aos Estudos / Geral

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Apoio aos Estudos

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Apoio aos Estudos com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Apoio aos Estudos