Três vezes abril

Três vezes abril

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Três vezes abril" por apenas R$ 55,90.

E ste livro é uma biografia que fala sobre o aborto espontâneo, um tema pouco falado, mas que diante da dor e do sofrimento que passei na minha trajetória para engravidar, foram dois longos anos onde o tratamento convencional não foi efetivo pois parte do bloqueio para eu engravidar estava relacionado com a minha vivência familiar traumática na infância após terapia psicológica relaxei e engravidei.
A tristeza de passar por três abortos espontâneos, que ocorreram no mês de Abril “Três Vezes Abril”, falo da dor da perda dos abortos espontâneos e como superei os traumas saindo do deserto da solidão em que me encontrava, com o apoio do meu marido, e me dedicando em ajudar mulheres vulneráveis que passam pelo sofrimento do aborto espontâneo.
A minha atividade profissional está relacionada diretamente com mulheres grávidas, na maioria das vezes em seus momentos felizes, mas infelizmente em seus momentos tristes de perda pelo aborto espontâneo


Preço: R$ 55,90

Disponível

Editora: SGDZ Books

Capa brochura, 146 páginas.

Categoria: Biografia e Autobiografia / Biografia e Autobiografia / Geral

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Biografia e Autobiografia

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Biografia e Autobiografia com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Biografia e Autobiografia