A força mágica da mediunidade na Umbanda

A força mágica da mediunidade na Umbanda

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "A força mágica da mediunidade na Umbanda" por apenas R$ 29,90.

Esta obra foi escrita pelo respeitado baluarte da Umbanda, o Babalorixá Jamil Rachid, que compartilha seu vasto conhecimento com todos aqueles que estão iniciando sua jornada no desenvolvimento mediúnico. De maneira clara e objetiva, apresenta as diretrizes para o despertar da consciência dos médiuns.
O autor expõe temas fundamentais, como a definição e a classificação do fenômeno mediunidade, os diversos tipos de mediunidade, os sintomas da mediunidade e seus estágios, fenômenos paralelos à mediunidade, os deveres dos médiuns umbandistas, ritual de Umbanda, entre outros assuntos relevantes.
O livro também contempla um capítulo histórico, com a trajetória de Pai Jamil Rachid em mais de 70 anos na Umbanda, em que o leitor poderá conhecer um pouco das lutas vivenciadas pelos ancestrais da Umbanda para defender a religião umbandista e seus rituais. Há ainda um capítulo que mostra o Vale dos Orixás, em Juquitiba/SP, um lugar para que os médiuns possam ter contato direto com a força espiritual da Umbanda na natureza.
Esta obra é um manual indispensável a todo médium umbandista, bem como aos dirigentes espirituais e pesquisadores do assunto


Preço: R$ 29,90

Disponível

Editora: Madras Editora

Capa brochura, 144 páginas.

Categoria: Religião / Religião / Geral

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Religião

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Religião com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Religião