Treino de funções executivas e aprendizado

Treino de funções executivas e aprendizado

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Treino de funções executivas e aprendizado" por apenas R$ 93,00.

A Série Psicologia e Neurociências do Serviço de Psicologia e Neuropsicologia do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo fornece instrumentos e estratégias interventivas com enfoque cognitivo, socioemocional e comportamental voltados inclusive para quadros neuropsiquiátricos. São treinos pautados na prática clínica de equipe multidisciplinar para guiar pacientes na conquista de maior autonomia, consciência e domínio de ambiente.
Treino de funções executivas e aprendizado oferece dois programas, um para crianças e outro para adolescentes, de 12 sessões cada, com o objetivo de facilitar o processo escolar e a organização cognitiva com esquemas práticos que treinam automonitoramento, planejamento, resolução de problemas, tomada de decisão, flexibilidade mental, autorregulação, controle inibitório e memória operacional. Ao buscar alternativas para um problema específico, os pacientes ampliam a capacidade criativa e estratégica de possibilidades, autorregulam-se emocionalmente, controlam seu comportamento diante de possível frustração sem desistir do seu desafio e alcançam maior sucesso escolar e de aprendizagem.


Preço: R$ 93,00

Disponível

Editora: Editora Manole Saúde

2ª edição, capa brochura, 312 páginas.

Categorias:
- Medicina / Medicina / Geral
- Psicologia / Psicoterapia / Criança e Adolescente
- Psicologia / Psicologia / Geral

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Medicina

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Medicina com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Medicina