Direito civil brasileiro - Direito de família

Direito civil brasileiro - Direito de família

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Direito civil brasileiro - Direito de família" por apenas R$ 168,00.

Norteado pela concepção de um direito que evolui no tempo, de forma a abraçar a interminável dinâmica da realidade social em que vivemos, Carlos Roberto Gonçalves oferece-nos essa obra, totalmente idealizada e redigida à luz do Código Civil. Com linguagem objetiva, que facilita a compreensão do conteúdo, marcado pela atualização técnica dos conceitos e institutos, em compasso com os avanços da ciência jurídica, a obra é indicada para alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da área. Esse volume apresenta os principais aspectos e desdobramentos doutrinários e jurisprudenciais sobre Direito de Família. O autor trata de temas como: poder familiar, casamento, filiação, anulação de casamento, união estável, eficácia jurídica do casamento, invalidade do casamento, impedimento do casamento, curatela, tutela, adoção, alimentos, além de explorar o pacto antinupcial, os regimes de bens do casamento e divórcio. Essa edição está atualizada com as recentes decisões dos tribunais. Data de fechamento da edição: 03/10/2022.


Preço: R$ 168,00

Fora de Catálogo

Editora: Saraiva JUR

20ª edição, capa brochura, 704 páginas.

Categoria: Direito / Civil

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Direito

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Direito com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Direito