Escutar, dialogar e compreender

Escutar, dialogar e compreender

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar o livro "Escutar, dialogar e compreender" por apenas R$ 86,00.

Escutar, dialogar e compreender: Jornalismo em tempo de incertezas é uma tentativa de olhar para a prática contemporânea da atividade jornalística, atravessada pelas noções da incerteza e da complementaridade de opostos. Entendidas como formas ancestrais de conhecimento do mundo, várias áreas do saber, como Mitologia, Filosofia, Física, Psicologia e Sociologia já estabeleceram diálogos com ambas as noções. Mas e o Jornalismo? O que o diálogo com essas duas formas ancestrais de conhecimento pode agregar à prática jornalística contemporânea?
Por meio de estudos de diversos produtos jornalísticos e da realização de uma roda de conversa entre as várias áreas do conhecimento que dialogam com a incerteza e a complementaridade de opostos, nosso ensaio de compreensão sobre o tema diz que os fatos, os protagonistas e as protagonistas do cotidiano são inseparáveis dessas duas noções. O fundamental é estar disponível para esse encontro que renuncia às certezas e que vê as nuances entre luz e sombra.
Este livro destina-se àquelas pessoas que desenvolvem estudos e pesquisas nas áreas de Comunicação e Jornalismo, a docentes e estudantes de ambos os campos e a todas e todos que nutrem interesse pelos desafios que a contemporaneidade nos impõe.


Preço: R$ 86,00

Disponível

Editora: Appris

Capa brochura, 287 páginas.

Categoria: Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas / Jornalismo

Comprar na Amazon

 Livro indisponível no momento.

Avise-me quando estiver disponível

Avise-me quando estiver disponível!

Informe seu e-mail abaixo e clique em "ok"


Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas

Aqui no site Livraria.ME você vai encontrar livros sobre Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas com desconto da Amazon. Procure pelo título e clique em comprar.

Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas